ANADEP disponibilizou o balanço de gestão do biênio 2021-2023

21/02/2023 23/11/2023 15:13 319 visualizações

A Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) disponibilizou no seu canal do Youtube @canalANADEP um vídeo de balanço de gestão do biênio 2021-2023, que apresenta os momentos mais importantes do trabalho associativo dividido pelos eixos de trabalho, tais como fortalecimento associativo, defesa institucional, diálogo interinstitucional, comunicação associativa, progresso e capacitação, atuação afirmativa de raça e de gênero, e atuação internacional. 

O material é bastante informativo e fornece uma visão abrangente do trabalho realizado pela ANADEP nos últimos dois anos. Além disso, no site da ANADEP, é possível acessar os relatórios parciais de gestão, que apresentam as principais políticas e resultados obtidos a cada seis meses de trabalho.

Todos os assuntos estão contextualizados de forma sintética e apresentam informações, números e narrativas que revelam as transformações ocorridas no cenário institucional. Também está disponível o balanço jurídico, que traz à tona as atuações da ANADEP no âmbito dos Tribunais.