ADPETO convoca membros para Assembleia Geral Extraordinária

23/02/2021 23/02/2021 11:02 343 visualizações

A Associação das Defensoras e Defensores Púbicos do Tocantins – ADPETO, informa a todos os associados a realização de Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 11 de março, quinta-feira. A reunião irá acontecer de forma virtual, através da plataforma Google Meet.

Dentre as pautas que serão abordadas durante a assembleia, está a aprovação do regulamento da eleição – biênio 2021/2023, a prestação de contas do mandato atual, e outros assuntos. Para participar do encontro, será enviado o link por e-mail para todos os associados, lembrando que para acessar diretamente pelo link, é necessário prévio login na conta do gmail/google.

A ADPETO informa ainda que, o ingresso na AGE virtual sem a identificação do(a) participante poderá ensejar a exclusão da sala de reunião virtual. Além disso, orienta ao participante que enquanto não estiver falando, desligue o microfone para evitar ruídos na reunião.

Caso tenha alguma dúvida, a ADPETO estará à disposição para esclarecimentos pelo telefone/whatsapp (63) 98440-6293 e (63) 99951-7032.