SEDE DO CLUBE

O clube social da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins - ADPETO, situado na Quadra 301 Norte, AV. LO 10, Conjunto 02, Lote 1, Palmas/TO, com área 3.700 metros quadrados, é composto das seguintes edificações:
Uma Guarita; Um Campo de futebol society;
Uma quadra de voley de areia; Dois Quiosques com Churrasqueiras;
Um Salão de Jogos com Churrasqueira; Dois banheiros;
Duas piscinas; Um bar molhado;
Um redário; Um pergolado de madeira.

As dependências do clube social destinam-se exclusivamente ao uso individual, as festividades, eventos, reuniões e jogos promovidos pela ADPETO, podendo ser locada aos associados ou particulares, conforme especificações previstas no regulamento.

 

QUIOSQUES

As reservas de quiosques são feitas de acordo com a disponibilidade. Para reservar um dos quiosque, o pedido deve ser realizado através do Menu Clube Social clicando em Reserva Quiosque no site da ADPETO. É importante ressaltar que o quiosque e churrasqueira ficam reservados ao interessado por até doze horas do dia solicitado.

 SALÃO FESTAS

O Salão de festas do Clube é amplo e confortável, oferece ao seu associado ou locatário uma opção quando se pretende passar momentos agradáveis com a família e amigos. Para reservar o salão de festa basta fazer o pedido através do Menu Clube Social e clicando em  reservas Salão no site da ADPETO.

 

QUADRA ESPORTIVA

Pensado em qualidade de vida e diversão, o Clube da Adpeto conta com ampla área esportiva e de lazer composta por um campo de futebol society uma quadra de voley de areia.

 PISCINA

A Área contígua das piscinas é privativa aos banhistas, podendo adentrar somente sócios e seus dependentes ou locatários. Sendo obrigatório o banho de ducha antes de adentar na piscina.