"Café com Adpeto" envolve associados aposentados em Palmas

24/11/2023 24/11/2023 18:04 729 visualizações

 

 

O projeto "Café com a Adpeto", uma iniciativa da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Tocantins - Adpeto que busca estreitar os laços entre a Associação e seus associados teve uma edição realizada nesta sexta-feira, 24, em Palmas. 

 

Durante o encontro, foram compartilhadas histórias emocionantes e inspiradoras que destacaram a importância do trabalho das defensoras e defensores aposentados. Suas trajetórias de vida foram marcadas por lutas incansáveis em prol da justiça e igualdade, deixando um legado inesquecível. 

 

A presidente da Adpeto, Karla Nogueira, destacou a importância dos defensores e defensoras aposentados para a instituição, ressaltando que eles são verdadeiros pilares da Defensoria Pública do Tocantins. Ela enfatizou que, mesmo após se aposentarem, esses profissionais continuam sendo referências e exemplos de dedicação e comprometimento com a justiça social.

 

A ação já foi realizada em Palmas, Gurupi e Paraíso e deverá ser reiniciada no próximo ano, buscando fortalecer os laços de união e solidariedade entre os associados e promovendo a integração.