Obra na piscina da Adpeto começa nesta quinta, 01

02/02/2024 02/02/2024 17:00 158 visualizações

Teve início nesta quinta, 01 de fevereiro, a obra de reforma da piscina do Clube da Adpeto, a qual consiste na substituição de todas as pastilhas da piscina por um revestimento em porcelanato, que resolverá o problema da infiltração e de corte, que estava ocorrendo devido ao desgaste natural. 

Ocorrerá também a demolição do bar molhado que solucionará o problema de infiltração  e permitirá a visualização das crianças que estiverem na piscina, por quem estiver no quiosque. A infiltração foi ocasionada pela raiz dos coqueiros que serão retirados de perto da piscina e replantados no clube.

A entrega da obra ocorrerá após o dia 31 de abril e significa uma melhoria para todos os usuários do espaço, seus familiares e convidados. A presidente da Adpeto, Karla Nogueira, lembra que "durante o período de reforma, é importante ressaltar que, por questões de segurança, o uso dos quiosques estará temporariamente suspenso. Peço compreensão nesse sentido, pois é fundamental garantir a integridade de todos durante as obras", concluiu a Presidente acrescentando que em breve os associados contarão com um espaço mais agradável e seguro.