ADPETO participa da Campanha "Todos pela saúde"

04/05/2020 04/05/2020 10:03 322 visualizações

Chegando ao final da Campanha "Todos pela Saúde”, cujo objetivo é arrecadar e doar equipamentos de proteção individual para profissionais da saúde que atuam na linha de frente da COVID-19 no Estado do Tocantins, os Presidentes da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Tocantins (ADPETO) Guilherme Vilela, da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas (APROMP) Bruno Baqueiro, da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) Luciano Casaroti e da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO) Rodrigo Santos doaram sangue no Hemocentro de Palmas na manhã desta segunda-feira, 04.

Os titulares das Associações tiveram o intuito de convocar a sociedade e associados para a doação de sangue. "Neste período de isolamento social o Hemocentro do Tocantins está com seu estoque baixo e a demanda continua existindo. Em decorrência da pandemia, temos que nos cuidar, nos proteger, contudo devemos exercer a solidariedade para ajudar o próximo, quer seja doando sangue, quer seja doando insumos para os profissionais da saude", afirmou Guilherme Vilela.

Nesta sexta-feira, 08, será encerrada a campanha “Todos Pela Saúde”. As doações poderão ser feitas via transferência bancária por meio dos seguintes dados:

Banco Bradesco
Agência 7957
C/C 5565-4
CNPJ 33.639.311/0001-54
Titular: Associação Tocantinense do Ministério Público